Momentos #2

neymar zuniga

Neymar e Camilo Zuñiga reencontraram-se ontem no designado (pela imprensa brasileira) “jogo da reconciliação”. O craque do Barcelona e o lateral do Napoli deram um caloroso abraço na habitual cerimónia de moeda ao ar e troca de galhardetes que antecedeu o jogo amigável disputado em Miami entre as duas selecções sul-americanas.

O duelo (findo com o resultado de 1-0 para a selecção brasileira com golo de Neymar) ficou marcado por algumas entradas fora das regras do colombiano ao brasileiro. Uma dessas entradas motivou o cartão amarelo ao lateral Colombiano.

Há cerca de 2 meses atrás, a imprensa brasileira especulou imenso, nos dias que se seguiram ao jogo dos quartos-de-final da prova, sobre a possibilidade de Neymar ter contraído uma lesão incapacitante. Durante dias fomos bombardeados nos nossos feeds de facebook com notícias do Globo Esporte, da Folha de São Paulo e de outros órgãos de comunicação social com notícias que afirmavam que caso a joelhada do colombiano acertasse 2mm mais ao lado, o craque do Barcelona poderia ter ficado paraplégico. O que é certo é que Neymar não parece ter ficado muito incomodado com a situação: para além de ter reagido com algum cavalheirismo à pulhice do colombiano (agradecendo a sua visita imediata quando se encontrava acamado; desafiando o jogador napolitano para o ice bucket challenge), no jogo de ontem, decidiu tirar “sarro” da situação ao rebolar assim desta maneira:

neymar

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s