Breves #5

Benfica – A Benfica SAD comunicou hoje à CMVM a opção de compra de 85% da parte que não detinha da Benfica Stars Funds, fundo que será extinto no final deste mês.  A 31 de Julho, a carteira de jogadores detida pela Benfica Stars Fund, um fundo de mercado mobiliário fechado, estava cifrada em 50,4 milhões de euros contendo 15% dos direitos económicos de Nico Gaitán, 50% de Ruben Amorim, 10% de Franco Jara, 30% dos direitos económicos de Maxi Pereira, 40% dos direitos económicos de Sidnei, 20% dos direitos económicos do sérvio Filip Djuricic, 25% do sérvio Miralem Sulejmani, 25% do avançado Nélson Oliveira e 20% do uruguaio Urretaviscaya.

FC Porto – O médio Casemiro revelou ontem ao Jornal O Jogo que já se sente bem adaptado no clube azul e branco e na cidade do Porto, referindo que a transferência para o FC Porto não foi um passo atrás mas sim “3 passos para a frente”

Manchester United 1 – A imprensa inglesa aponta que os Red Devils poderão estar a preparar uma investida por Cristiano Ronaldo. O regresso de CR7 a Manchester é muito desejado pela direcção do clube e por Louis van Gaal. A proposta que a equipa de Manchester deverá fazer à equipa madrilena deverá rondar os 68 milhões de euros.

Manchester United 2 – Na sequência do altíssimo valor dispendido pela equipa de Manchester nas transferências de Falcão e Angel DiMaria, José Mourinho questionou o cumprimento das regras de fairplay financeiro por parte da equipa de Manchester. Porém, é de relembrar ao técnico português que a equipa do Norte de Inglaterra terá um encaixe fortíssimo nas suas receitas no próximo verão quando entrar em vigor o patrocínio com a Adidas. A equipa de Inglaterra afirmou que irá receber da marca alemã perto de 200 milhões de euros a pronto no próximo verão pelo contrato assinado de 4 temporadas com a marca de equipamentos desportivos, sendo que esses 200 milhões entram directamente para as receitas acumuladas na próxima temporada.

Manchester United 3\PSG – Apesar do mercado estar fechado, Louis van Gaal já pensa na abertura em Janeiro. Para o efeito, o holandês deseja dois reforços: o holandês Kevin Strootman da Roma (desejado também pelo PSG; surgiu hoje um rumor que o PSG estará disposto a dar 22 milhões de euros pelo internacional holandês mais o jovem médio Rabiot; jogador que já pediu para sair do clube parisiense) e o médio da Juventus Arturo Vidal. Para conseguir os dois médios, van Gaal e a direcção de Manchester pretendem vender já em Janeiro Juan Mata, extremo\avançado adquirido em Janeiro ao Chelsea por 45 milhões de euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s