Momentos #7 – Penalty à panenka de Sérgio Ramos

Podem acusá-lo de tudo: de dar cacete à descarada e em fartura, de ser péssimo no jogo para as suas costas, de ser duro de rins quando tem um adversário rápido pela frente, de aliviar bolas sem nexo para a entrada da área nos cantos adversários, de falhar penaltys decisivos… mas o que é certo é que em alguns momentos Sérgio Ramos faz esquecer todos os seus maus momentos. Clássico à panenka na vitória Espanhola por 5-1 frente à modesta Macedónia no arranque de qualificação para a Roja no Grupo C.

Paco Alcacer do Valência estreou-se a marcar pela selecção espanhola.

Nos jogos desta noite, não existiram surpresas de maior: a Inglaterra bateu a Suiça no país helvético por 0-2. Roy Hodgson manteve a aposta na espinha dorsal da equipa que visa construir para este novo ciclo, dando a titularidade a John Stones na direita, mantendo Phil Jones e Tim Cahill como a dupla de centrais e fazendo alinhar numa das alas Fabian Delph do Aston Villa.

No Grupo G, a Suécia iniciou a campanha com um empate na Áustria.  Os austríacos inauguraram o marcador aos 7″ por intermédio da sua maior estrela (David Alaba), respondendo os suecos 5 minutos depois por Elkin. Zlatan Ibrahimovic participou de forma muito discreta na partida. Um dos melhores momentos protagonizados na partida pelo avançado do PSG deu-se na marcação de um canto quando ficou a olhar com cara de poucos amigos para Ruben Okotie quando o austríaco o empurrou em jeito de provocação.

A Rússia iniciou a campanha com uma goleada caseira frente ao Lichstenstein por 4-0.

Surpresa da noite foi a derrota caseira da Ucrânia por 1-0 frente à Eslováquia de Hamsik e Nemec. Os Ucranianos tiveram as melhores oportunidades de golo mas jogaram contra uma Eslováquia eficaz. Nos 2 remates feitos à baliza de Pyatov, os eslovacos lograram marcar em um com um golo do extremo\avançado Mak aos 17″

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s