breves #17

yaya 2

hazard vs yaya

Durante o intervalo do jogo que opôs Manchester Ciry e Chelsea, Yayá Touré e Eden Hazard pegaram-se no acesso aos balneários. Toda a imprensa inglesa, bem como o Costa-Marfinense afirmaram hoje que a palmada que o médio do City tentou dar no 10 do Chelsea foi na brincadeira. O Belga levou a coisa a sério e ficou-se a travar de razões com o marfinense. A FA está a investigar o sucedido.

O video pode ser visto aqui.

Peter Lim – O empresário singapurenho, dono dos passes de André Gomes e Rodrigo, ainda não concluiu a aquisição da SAD do Valência. A entidade que regula os mercados de valores mobiliários espanhola ainda não autorizou a compra da sad do clube ché por parte do ascendente magnata asiático. Contudo, hoje foi divulgado que se tornou sócio do Salford City, o curioso clube da 8ª divisão que é detido por 5 ex-jogadores do Manchester United da geração Ferguson (Giggs, irmãos Neville, Ryan Giggs e Paul Scholes) em honra ao clube da cidade onde todos nasceram e cresceram, excepto o galês Giggs. O clube é treinado por Paul Scholes.

Cesc Fabrègas – O espanhol anunciou nas redes sociais que não foi para o Arsenal porque os Gunners não accionaram a clásula de recompra que tinham incluído no contrato de compra e venda aquando da sua transferência para o Barcelona. A administração do Arsenal acusou recentemente o jogador de não ter aceitado uma proposta feita pelos Gunners neste verão.

Bruno de Carvalho\Manuel Fernandes – Respondendo às críticas do presidente do Sporting, o antigo capitão, treinador e dirigente do Sporting Clube de Portugal, um dos profissionais que foi despedido do clube aquando da entrada do actual presidente na administração da SAD, afirmou ontem no programa playoff da SIC Notícias que os comentários do presidente foram baixos e injustos: “Pior funcionário da história do clube? Isto é do mais baixo que se pode dizer, não é conversa de um presidente do Sporting. Estive 17 anos naquele clube, o presidente já esteve na minha casa e viu que não enriqueci à custa do Sporting» – O presidente considerou o antigo capitão do Sporting o pior funcionário da história do clube.

Maicon – Depois de rever as imagens da entrada que motivou a expulsão do brasileiro, não tenho a menor dúvida em afirmar que a expulsão é justíssima. Foi uma entrada duríssima por trás quando o adversário já se tinha desfeito da bola que pôs em risco a integridade física do companheiro de profissão. As indicações da FIFA quanto a estes lances são bem claras: expulsão.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s