Momentos #13.1

vist

Melhores marcadores do Real Madrid

Ronaldo é incontrolável, a imagem revela perfeitamente isso, o que ele fez em 5 anos no Real Madrid é surreal e caso fique mais um ano em Madrid arrisco-me a afirmar que ele passará para primeiro nesta lista. É um jogador com um excelente pé direito, um muito bom pé esquerdo e exímio de cabeça mas a maior qualidade dele é sem dúvida a sua fome desmedida por golos. Ele depende disso, e como a necessidade aguça o engenho fá-lo de todas as maneiras possíveis.

Anúncios

One thought on “Momentos #13.1

  1. Se passar jogadores míticos (da como) Butragueño, Gento ou outros tão importantes na história do clube como Ronaldo, Hugo Sanchez (quem Ronaldo destronou como detentor do record de pichichi do clube e da história da Liga Espanhola; um record que durou mais de 20 anos) ou Puskas é um sacrilégio, nem quero pensar o que será destronar nomes imortais como Santillana, DiStefano ou Raúl, este último, o verdadeiro simbolo, a personificação do futebol espanhol.
    Ronaldo está a fazer à sexta época o que DiStefano demorou 11, 5 títulos europeus consecutivos e outros mais espanhóis a fazer. É absolutamente incrível.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s