breves #20

Bruno de Carvalho –

bruno de carvalho 3

Na visita realizada hoje ao Nucleo Sportinguista de Elvas, o presidente do Sporting abordou o clássico de ontem, disparando em todas as frentes contra FC Porto e Benfica:

«Só por infelicidade é que o Sporting não venceu o jogo de ontem. O FC Porto pensava que vinha a Alvalade e eram favas contadas, mas nós não somos o BATE Borisov. Parece que se recuperou a velha máxima de ´quem não chora não mama`. Os que prevaricam acabam por ser ilibados»

«Dá-me vontade de rir quando vejo dirigentes do FC Porto falarem de arbitragem e, do outro lado da Segunda Circular, o `limpinho limpinho´ também continua bem vivo”

Liga Apertura (México)

Nem só de pokers vive Cristiano Ronaldo. Durante a madrugada de hoje, a contar para o Apertura da Liga Mexicana, o ala internacional mexicano Miguel Layún (jogador que confesso não perceber como é que ainda não veio jogar para um clube europeu) marcou 4 golos ao Santos Laguna, equipa que é orientada pelo português Pedro Caixinha na vitória por 4-1 da equipa da capital mexicana.

Chelsea

Chelsea

A equipa de Mourinho aplicou 3 sem resposta ao Aston Villa em Stamford Bridge. Os Blues mantem a liderança isolada da Premier League.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s