A nova vida de Ronaldinho no Querétaro

Duas lendas falam abertamente. De chegado ao México, Ronaldinho Gaúcho, eternizado para sempre no mundo da bola como Ronaldinho ou Dinho, foi entrevistado por outra das grandes lendas do Barcelona Hristo Stoichkov. Aos 34 anos, o brasileiro nascido em Porto Alegre, outrora rei da Catalunha, decidiu cambiar de etapa na sua vida, assinando pelos mexicanos do Querétaro poucos dias depois do seu vínculo contratual ter expirado com o Atlético Mineiro, equipa pela qual ganhou pela primeira vez a Libertadores em 2013.

O Brasileiro mostra ambição de ganhar títulos pela sua nova equipa, equipa pela qual assinou por 2 anos. comprado talvez por um excêntrico multimilionário. A equipa sediada na cidade com o mesmo nome (localizada num estado com o mesmo nome no centro do território mexicano) tem como principal investidor o célebre Grupo Angeles (recentemente ficou-se a conhecer que este grupo empresarial mexicano quer comprar as empresas do ramo da saúde do Banco Espírito Santo) e é uma equipa com alguma história (recente) no futebol mexicano. A equipa apenas conseguiu chegar pela primeira vez à primeira divisão em 2005\2006, estabelecendo-se definitivamente como um clube de primeira divisão em 2008.

Curosidade: Ronaldinho Gaúcho é a maior contratação deste clube. Até então, o jogador mais famoso que passou pelos Gallos Blancos foi o nosso conhecido Carlos Bueno, um uruguaio que passou pelo Sporting na era Paulo Bento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s